Design da informação na hipermídia
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v4i2.38Palavras-chave:
design, informação, hipermídiaResumo
Este trabalho tem por objetivo discutir o design da informação e sua relação com a hipermídia. Partindo da caracterização do design da informação e de termos tangentes, pretende-se confrontar informações que elucidem as atividades relativas a esta área de atuação, suas peculiaridades e os conceitos para sua utilização. Pretende-se ainda levantar as características hipermidiáticas que trazem a relevância da organização da informação, partindo-se para o modo como se dá tal tarefa projetiva, levando a uma melhor compreensão sobre o tema. Como resultado, temos a apresentação e caracterização da área disciplinar responsável pelo tratamento de informações em mídias digitais interativas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2010-09-21
Como Citar
Passos, R., & Moura, M. (2010). Design da informação na hipermídia. InfoDesign - Revista Brasileira De Design Da Informação, 4(2), 20–28. https://doi.org/10.51358/id.v4i2.38
Edição
Seção
Artigos
Licença
Atribuição 3.0 Não Adaptada (CC BY 3.0)