Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
SBDI
Announcements
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 12 No. 3 (2015)
Vol. 12 No. 3 (2015)
Published:
2015-12-30
Editorial
O design da informação para o aprendizado
Luciane Fadel
PDF (Português (Brasil))
Articles
Ensinando através de imagens: a linguagem gráfica da apresentação do experimento sobre fotossíntese da planta elódea em livros didáticos brasileiros
Alice Garcia-Gomes, Edna Lucia Oliveira da Cunha Lima
248-266
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v12i3.358
Princípios para o Design de Jogos Digitais com base em Erro Humano
Guilherme Zaffari, André Luiz Battaiola
267-301
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v12i3.382
A criação de estratégia de comunicação para prevenção em saúde através do design centrado no ser humano
Karine de Mello Freire, Caio Marcelo Miolo de Oliveira
302-317
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v12i3.361
A cognição no processo de Design
Tiago Barros Pontes e Silva
318-335
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v12i3.359
Estudo piloto sobre o discurso de pesquisas científicas em Design da informação: uma abordagem crítico-semântica da coerência da estrutura textual
Elizabelle Pereira Costa, Meiriédna Queiroz Mota, Solange Galvão Coutinho, Eva Rolim Miranda
336-356
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v12i3.376
Sobre a definição de inovação em design: O uso da análise de redes para explorar conceitos complexos
Igor Reszka Pinheiro, Eugenio Merino, Leila Gontijo
357-375
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v12i3.362
ISSN
ISSN 1808-5377
Make a Submission
Make a Submission
diretrizes
Diretrizes
Guidelines
Indexers