Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
SBDI
Avisos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 2 (2013)
Vol. 10 Núm. 2 (2013)
Publicado:
2013-12-16
Editorial
Editorial
Vania Ribas Ulbricht
PDF (Português (Brasil))
Artigos
(In)acessibilidade digital
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.185
Laís C. Licheski, Luciane Maria Fadel
104-122
PDF (Português (Brasil))
Diretrizes de Apoio à Criação de Objetos de Aprendizagem Acessíveis
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.193
Claudia Mara Scudelari de Macedo
123-136
PDF (Português (Brasil))
Modelagem em um Ambiente Virtual de Aprendizagem inclusivo: uso de Mapas Conceituais
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.187
Marilia Abrahão Amaral, Silvia Regina P. Quevedo
137-156
PDF (Português (Brasil))
Desenhando na escuridão
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.190
Vilma Villarouco, Angela R. B. Flores
157-175
PDF (Português (Brasil))
A imagem como veículo de acesso à informação em objetos de aprendizagem para deficientes visuais
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.197
Dominique Leite Adam, Claudia Mara Scudelari de Macedo
176-192
PDF (Português (Brasil))
Contribuições para o design de interface de um Ambiente Virtual de Ensino Aprendizagem acessível a surdos
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.186
Elisa Maria Pivetta, Daniela Satomi Saito, Ana Margarida Pisco Almeida, Vania Ribas Ulbricht
193-206
PDF (Português (Brasil))
Proposta de metodologia de testes para avaliar a percepção visual e a preferência subjetiva de crianças surdas
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.224
Juliana Bueno, André Luiz Alencar de Mendonça, Laura Sánchez García
207-223
PDF (Português (Brasil))
issn
ISSN 1808-5377
Enviar un artículo
Enviar un artículo
diretrizes
Diretrizes
Guidelines
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores